sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

infanto

lembro de três coisas

No meu aniversário à noite, atravessei o jardim, abri o portão de ferro e lá estava o meu avô com um presente nas mãos, um embrulho talvez vermelho. Eu peguei o presente, fechei o portão já corria de volta pra festa quando me dei conta de que tinha fechado o portão na cara do meu avô.

Na festa de carnaval da escola, eu estava vestido de marinheiro, e uma professora enrugada começou a dançar comigo olhando para a minha cara com um sorriso histérico. Então eu joguei os confetes na cara dela. Me lembro dela cuspindo os confetes, com o sorriso desfeito.

No banco de um avião eu comentava com meu primo sobre as fezes da obesa do banco da frente que vira sair do banheiro. Comentava sobre o cheiro horrível e sobre a textura estranha. A obesa se virou e me bateu, não muito forte, com sua bengala em minha cabeça.